domingo, 13 de junho de 2010

Ivaiporã e Cruzmaltina empatam pelo Amador Regional

Neste domingo, 13 de junho, o Ivaiporã Atlético Clube empatou em casa por 1x1 contra o Copo Cheio de Cruzmaltina, pela 5ª rodada do returno do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí, no estádio municipal Manoel Fernandes Silva.

O resultado foi ruim para a equipe ivaiporãense, que fez sua ultima partida como mandante nessa fase da competição e soma 13 pontos conquistados. Por sua vez, a equipe de Cruzmaltina tem 14 pontos a duas rodadas do fim da 1ª fase.

A partida começou truncada, mas foi o Atlético que tomou a iniciativa e criou as melhores chances de abrir o placar, sempre pela direita com Derso e Talarico. Alias, foi do centroavante a melhor chance da 1ª etapa, num cabeceio que bateu no travessão.

No segundo tempo, o Ivaiporã abriu o placar depois de uma excelente jogada de Talarico pela esquerda aos sete minutos, o cruzamento encontrou Foca na linha da pequena área e o camisa 5 marcou o gol da equipe da casa. Aos 22, Heleno cometeu falta, levou o segundo amarelo e deixou os donos da casa com 1 jogador a menos. Na confusão, o goleiro Maylon foi atingido na cabeça pelo jogador de Cruzmaltina e o arbitro nada marcou.

Aos 27, os visitantes aproveitaram a vantagem numérica e igualaram o placar após bate-rebate na área e conclusão de Diego.

Na categoria aspirante, o Atlético venceu por 2x1, chegou aos 18 pontos e assegurou classificação para a 2ª fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário