sexta-feira, 4 de junho de 2010

São João do Ivai tem o melhor ataque da Chave Prata

O grande número de gols marcados vem sendo o destaque na Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Adulto. Até agora, as redes já balançaram 426 vezes desde o início da competição, no final do mês de março. Uma média de mais de sete gols por partida, nos 60 jogos realizados até agora.
 
A equipe que mais marcou até o momento na Chave Prata foi o Mercadão Rosa/Simon Informática/São João do Ivai. O time, que lidera do grupo “B” da competição foi responsável por 56 gols marcados na disputa. Dez deles apenas na maior goleada do campeonato, aplicada sobre o Bio-Access/Cianorte, em Cianorte, quando ganhou pelo placar de 10 a 3, ainda pela segunda rodada.
 
Apesar do saldo positivo do time de São João do Ivaí o artilheiro da Chave Prata por enquanto vem de outra cidade. É Danilo Arruda, do Cambé, que até agora marcou 18 vezes na competição. Porém, seguido de pertinho por Rafael Asaed, do Smel/Araucária, que já balançou as redes adversárias em 17 oportunidades. O terceiro colocado desta lista é Luis Augusto Stresser, ai sim do Mercadão Rosa/Simon/São João do Ivai, que já fez 15 gols. Uma disputa que deverá esquentar ainda mais nas quatro rodadas que restam para o fim da 1ª fase.
 
Após dez rodadas realizadas, a classificação da Chave Prata está assim: Grupo “A” – 1º) Cambé, 18 pontos; 2º) Rio Branco/Paranaguá, 17; 3º) Smel/Araucária, 16; 4º) Pontasul/Ponta Grossa, 14; 5º) São José dos Pinhais, 9; 6º) Dom Bosco/Círculo Militar, 7; e 7º) Irati/ACV Futsal, 5. Grupo “B” – 1º) Mercadão Rosa/Simon/São João do Ivaí, 24 pontos; 2º) Pitanga Futsal, 19; 3º) ACF/Consolata/Manica/Corbélia, 18; 4º) Araupel/Quedas do Iguaçu, 15; 5º) Bio-Access/Cianorte, 13; 6º) Foz do Iguaçu, 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário