terça-feira, 15 de junho de 2010

Londrinense visita o Palotina

Depois de encerrar o jejum de algumas rodadas sem vencer, o classificado Colégio Londrinense joga a penúltima rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense contra o Palotina pensando apenas em recuperar a terceira posição que o Marreco Futsal retomou após empate contra o Maringá no final de semana. A partida será hoje, a partir das 20h30, no ginásio Ardomar Somensi, na casa dos adversários.


Enquanto os visitantes entram em quadra numa situação confortável, o Palotina ocupa a 11 posição com 15 pontos e terá que vencer para manter viva as chances de classificação para a segunda fase. Eles têm no encalço Foz Futsal, São Miguel e Paranavaí, todos com três pontos a menos, tentando beliscar uma vaga para a próxima fase entre os 12 primeiros colocados.

Segundo o supervisor do Colégio Londrinense, Neuradir Colinete, como a tabela de 2011 será montada de acordo com a classificação da primeira fase deste ano, terminar entre os cinco primeiros colocados é importante para ter o maior mando de jogos em casa. Sem desfalques, ainda haverá duas estreias no time londrinense: os alas direitas Jefferson 'Topeira', que defendeu o Moita Bonita, do Pernambuco, e Maicon que chegou na semana passada do São José Futsal podem entrar no decorrer do jogo.

Fonte: Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário