segunda-feira, 14 de junho de 2010

Rodada esquenta a disputa pelo primeiro lugar

Na reta final da primeira fase do Campeonato Paranaense de futsal, esquentou a disputa pela liderança. A vice-líder Copagril/Faville/DalPonte diminuiu neste final de semana para apenas dois pontos a vantagem do líder Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art, após vencer o Cascavel/Diplomata/Muffatão pelo placar de 3 a 1. A partida foi realizada, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel.

Com a vitória deste sábado à noite (12/06), a equipe de Marechal Cândido Rondon continua dependendo apenas de seus próprios resultados para chegar à liderança. É que, embora o Guarapuava tenha vantagem na pontuação, a Copagril realizou até agora dois jogos a menos que o adversário. Por isso a primeira colocação pode ser alcançada já na próxima quarta-feira, quando enfrenta a Adeafi/Olympic Games.

Somente Copagril e Guarapuava têm agora chances de terminar a fase na primeira colocação. É que o Marreco Futsal, que também estava na disputa, já não tem mais esta possibilidade matemática, devido ao empate em 1 a 1 com o Ciagym/Pam/Maringá. O jogo foi realizado no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão e com o ponto conquistado a equipe da casa reassumiu a terceira colocação do Campeonato Paranaense.

O Zaeli/Gazin/Penalty também está na disputa pelas primeiras posições, após voltar a vencer em casa. A equipe de Umuarama ganhou do São Miguel/Roadstar pelo placar de 4 a 2. Com este resultado, conquistado no ginásio Amário Vieira da Costa, o representante umuaramense subiu para a sexta colocação, quatro pontos atrás do Marreco, que está três posições acima.

Na briga pela classificação à segunda fase, Campo Mourão/Fecam e Adeafi/Olympic Games deram passos importantes. Jogando com o apoio de sua torcida, no ginásio Valternei de Oliveira, o Campo Mourão venceu o Paraná Clube/Vale Fértil por 4 a 2. Já a Adeafi conseguiu ganhar fora de casa, ao fazer 5 a 2 no AEC/Camifra/Clevelândia, na casa do adversário. Uma derrota que deixou a equipe de Clevelândia em situação bastante complicada, mas ainda com chances de escapar do rebaixamento.

fonte: FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário