sábado, 26 de junho de 2010

Empate sem gols não desanima torcedor brasileiro na hora almoço


Nesta sexta-feira, 25 de junho, o cardápio do torcedor ivaiporãense, na hora do almoço, foi a feijoada servida no Quiosque Sírio (Turquinho). Muitas famílias compareceram para ver o último jogo do Brasil na 1ª fase.

O proprietário do Quiosque Sírio, Maruen Sanih, aprovou o trabalho da Seleção Brasileira durante a 1ª fase da Copa do Mundo. “O Brasil está no caminho certo para chegar à final”.

O autônomo Giovani Pedroso gostou da participação do Brasil na 1ª fase. “Temos uma equipe muito boa e com grandes chances de chegar à final”.

O que se viu pelas ruas de Ivaiporã, durante os 90 minutos da partida, foi um imenso deserto, uma vez que os principais pontos de concentração da torcida, como, por exemplo, o Quiosque Sírio e o Cine Ivaiporã abrigaram torcedores esperançosos por mais uma vitória do Brasil.

No duelo mais esperado da 1ª fase da Copa do Mundo, o Brasil cumpriu o principal objetivo e ficou com a liderança do Grupo G. Jogando para o gasto, a seleção do técnico Dunga teve uma atuação razoável no 1º tempo e fraca no 2º.

Até mesmo os hospitais registraram pouca movimentação na hora do confronto entre brasileiros e portugueses.

Antes do jogo, João Marques (proprietário da Casa Aliança – Materiais de Construção), que nasceu em Mação/Portugal, ressaltou que seu coração estaria dividido.

“O meu coração é brasileiro! Se Portugal ganhar será uma surpresa. Então, que vença a melhor seleção”, ponderou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário