terça-feira, 29 de junho de 2010

Ivaiporã celebra mais uma vitória do Brasil na Copa

Nesta segunda-feira, 28 de junho, o Brasil parou mais uma vez para acompanhar a vitória da seleção contra o Chile na Copa do Mundo, e os torcedores aplaudiram a evolução da equipe que garantiu a classificação para as quartas de final despachando seu principal freguês na “Era Dunga”.

Os brasileiros se reuniram diante da TV em casa e em bares, onde puderam ver o time de Dunga derrotar os chilenos por 3 a 0, com muitas jogadas ofensivas e boas atuações das principais estrelas.

Em Ivaiporã o Quiosque Sírio foi novamente o principal ponto de encontro dos torcedores, que vibraram muito com os gols de Juan, Luís Fabiano e Robinho.

Na torcida, não faltaram chapéus, bandeiras e as famosas vuvuzelas, sempre com as cores do Brasil. A cada gol marcado em Joanesburgo, gritos e uma estrondosa 'vuvuzelada'.

A vitória contra os chilenos encheu os torcedores de entusiasmo. “Eu esperava um jogo difícil, mas o Chile se mostrou muito frágil e o Brasil jogou bem, fez prevalecer o bom futebol, por isso, acredito que nossa seleção é séria candidata ao título”, afirmou o advogado Gilmar Rodrigues Batista.

A cartorária Giziane Alves também lançou seus prognósticos para o que resta da Copa. “O Brasil melhorou a partir da metade do 1º tempo, finalmente vimos o Robinho desencantar nessa Copa, mas acredito que a seleção precisa melhorar muito para ganhar da Holanda”, analisou.

Com as atenções voltadas para o jogo, as ruas ficaram praticamente desertas, uma imagem que contrastou com a festa dos ivaiporãenses saindo numa animada carreata com buzinaço e muito som alto para comemorar mais uma vitória brasileira no Mundial da África do Sul.

Na próxima sexta-feira, o Brasil volta a campo para decidir uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo diante da Holanda, às 11 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário