domingo, 27 de junho de 2010

Definidos os 10 times classificados para a segunda fase da Chave Prata

O fim de semana decisivo do futsal estadual marcou também o encerramento da primeira fase da Série Prata do Campeonato Paranaense. Cinco jogos foram realiaados na noite de sábado (26/06) pela 7ª rodada do returno. A partir de agora apenas dez equipes seguem na disputa pelo título e também pelas duas vagas na Série Ouro em 2011.

Pelo grupo “A” foram três jogos neste final de semana. Em Ponta Grossa, o Pontasul venceu São José dos Pinhais pelo placar de 10 a 7. Em Curitiba, Dom Bosco/Círculo Militar e Rio Branco/Paranaguá empataram em 4 a 4. E em Irati, a equipe da casa se despediu da competição com a derrota de 2 a 1 para o Smel/Araucária.

No grupo “B” foram dois jogos, já que o Mercadão Rosa/Simon/São João do Ivai não precisou nem jogar para garantir os três pontos, por conta da desistência do Mandaguari Futsal, ainda início da competição. Em Quedas do Iguaçu, o Araupel/Quedas ganhou do Foz do Iguaçu por 5 a 2 e, em Corbélia, o ACF/Consolata/Manica/Corbélia ganhou do Bio Accesss/Cianorte pelo placar de 9 a 2.

Se classificaram à segunda fase da Série Prata dez equipes: Smel/Araucária, Rio Branco/Paranaguá, Cambé, Pontasul/Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Araupel/Quedas do Iguaçu, Mercadão Rosa/Simon/São João do Ivai, Pitanga Futsal, ACF/Consolata/Manica/Corbélia e Foz do Iguaçu.
 
 
fonte: FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário