terça-feira, 8 de junho de 2010

Londrinense surpreende o Umuarama fora de casa

A semana do Campeonato Paranaense de futsal começou com um jogo bastante movimentado. Zaeli/Gazin/Penalty e Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel se enfrentaram nesta segunda-feira (07/06) na cidade de Umuarama. Quem levou a melhor foi o time de Londrina, que venceu pelo placar de 3 a 1 e subiu uma posição na tabela de classificação. Com mais essa vitória o representante do Norte do Estado é agora o terceiro colocado.

O Zaeli/Gazin/Penalty tem os mesmos 23 pontos do Marreco Futsal. Porém, a agremiação umuaramense leva vantagem nos critérios de desempate. Embora tenham empatado confronto direto – a partida entre os dois terminou com placar de 2 a 2 – o time do técnico Jarico tem 1, 41 de gols average, a média entre gols marcados e gols sofridos, contra 1,35 do time de Francisco Beltrão.

Com uma equipe bastante experiente e acostumada a fazer valer a vantagem de jogar em casa, o time de Umuarama esperava se aproveitar desse trunfo para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados. Porém os anfitriões foram surpreendidos pelos visitantes. O Colégio Londrinense conseguiu sua segunda vitória em três dias – já havia vencido o Aquarius/Pague Menos Calçados no sábado – e subiu consideravelmente na disputa pelas melhores colocações nesta primeira fase do Campeonato Paranaense.

Os três gols marcados na noite desta segunda-feira, deixam o Colégio Londrinense com um dos melhores ataques do Campeonato Paranaense. A equipe chegou aos 41 gols marcados, ficando atrás apenas do Paraná Clube/Vale Fértil e do Ciagym/Pam/Maringá. O Paraná já balançou as redes adversárias em 44 oportunidades, enquanto o representante maringaense marcou em 42 oportunidades.

fonte: FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário