domingo, 20 de junho de 2010

Classificação brasileira para as oitavas de final anima torcida ivaiporãense

Após vencer a Coreia do Norte e Costa do Marfim, a Seleção Brasileira estabeleceu um momento de paz entre torcida e comissão técnica ao conseguir a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Antes da partida contra os africanos, a torcida ivaiporãense, que se concentrou no Quiosque Sírio e no Cine Ivaiporã, estava meio desconfiada, mas com o decorrer do jogo, a apreensão, que era visível nas expressões de cada torcedor, viraram alegria e comemoração nos gols marcados por Luís Fabiano, aos 24 do 1º e aos 6 do 2º tempo, e de Elano, aos 17 da etapa complementar.

Nem mesmo o gol do marfinense Drogba, a 10 minutos do fim do jogo, diminuiu o entusiasmo dos torcedores, que aprovaram a atuação brasileira, neste domingo, 20 de junho, no estádio Soccer City, em Joanesburgo.

“Gostei da atuação da seleção e, com certeza, acredito que podemos ir longe na Copa do Mundo, se eles mantiverem a dedicação e o empenho demonstrados no jogo de hoje”, afirmou o professor Rubens Amilton Júnior.

Entretanto, a expulsão do meia Kaká indignou os torcedores que reclamaram da arbitragem da partida e elegeram o camisa 10 destaque da vitória.

“O Kaká jogou muito bem e foi importante nessa vitória. A expulsão dele foi sacanagem”, completou a estudante Jaqueline Domingues.

Ao final da partida, uma multidão foi comemorar a expressiva vitória brasileira no centro da cidade, ao som das vuvuzelas e com muitas bandeiras verde-amarelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário