sexta-feira, 11 de junho de 2010

Futsal Feminino inicia busca pelo título estadual neste sábado

A equipe da Faculdade Guairacá/ Guarainvest/ Prefeitura Municipal de Guarapuava estreia neste sábado na Taça Ouro de Futsal Feminino. Atual terceira colocada na competição, a equipe guarapuavana faz sua primeira partida no campeonato no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais contra as donas da casa.

A competição, promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, conta com 12 equipes divididas em dois grupos. Guarapuava está no grupo “A” com Cancun Esportes e Dom Bosco, ambas de Curitiba, Capitão Leônidas Marques, Pato Branco e São José dos Pinhais. O grupo “B” é formado por Grêmio Londrinense, Londrina Futsal Feminino, Telêmaco Borba, Maringá, Cianorte e Bandeirantes.

Esta é a segunda competição que a equipe guarapuavana adulta de futsal feminino participa em 2010. Em março, as meninas de Guarapuava representaram o Paraná na Taça Brasil de Clubes, em Anápolis, Goiás.

Apesar de contar com um elenco bastante jovem o objetivo da equipe é repetir a campanha de 2008, quando foi campeã da Taça Ouro Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário