terça-feira, 8 de junho de 2010

Deportivo faz jogos decisivos na Chave Ouro

Depois da derrota na última partida da Chave Ouro, frente à equipe de Marechal Cândido Rondon, em casa por 4x0, a palavra de ordem na equipe de Guarapuava é concentração.

Se vencesse a partida da semana passada, a equipe guarapuavana estaria muito próximo do título da primeira fase, mas agora terá que conseguir todos os pontos possíveis e ainda torcer para tropeços da equipe de Marechal.

A equipe voltou aos treinos ontem já pensando nos dois jogos da semana. O primeiro, o Umuarama, time que desclassificou a equipe guarapuavana no Campeonato Paranaense do ano passado, nas quartas de final.

A segundo jogo será fora de casa, no próximo sábado (12) contra o, já rebaixado, Aquárius de Telêmaco Borba que só cumpre tabela contra o Guarapuava.

Para a primeira partida, em casa no ginásio do SESI, a equipe não contará novamente, com o ala Ricardinho, que volta a cumprir suspensão (no jogo contra o São Miguel, o ala levou o 3º amarelo e o cartão vermelho, por isso fica fora de duas partidas).

O restante da equipe deverá estar à disposição do técnico Eduardo Pacheco, o Baiano, que vai lutar para trazer os 9 pontos possíveis para Guarapuava, nas três partidas que restam na primeira fase. “Temos que tirar nossos erros de hoje como lição para a seqüência, pecamos muito na marcação e o time deles soube aproveitar os contra ataques para definir o jogo”, sintetizou o ala Carrapicho após o jogo de quarta-feira.

Esta será a última partida do time Guarapuavano diante de sua torcida na primeira fase, pois na última rodada da primeira fase o adversário será o Palotina no Oeste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário