sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cascavel e Foz vencem e sobem na tabela

O Cascavel/Diplomata/Muffatão está de volta ao grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paranaense de futsal. A equipe cascavelense assumiu a quarta colocação nesta quinta-feira (03/06), ao vencer o Ciagym/Pam/Maringá. A partida foi disputada no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel.
 
A partida entre Cascavel e Ciagym foi cheia de emoções. A equipe maringaense saiu em vantagem. Já na primeira etapa fez dois a zero no placar. Porém, após o intervalo o time da casa reagiu. Chegou à virada por 3 a 2, na sexta vitória cascavelense neste Campeonato Paranaense.
 
A competição teve outra partida disputada na noite desta quinta-feira. Na cidade de Clevelândia, o Foz Futsal/Penalty ganhou do AEC/Camifra/Clevelândia pelo placar de 4 a 2. Era uma disputa direta para fugir das últimas colocações. 

E com este resultado o time de Foz do Iguaçu deixou o adversário para trás, embora tenham o mesmo número de pontos. É agora o 15º colocado, enquanto o AEC – pela desvantagem no confronto direto, que é o primeiro critério de desempate - entrou na área do rebaixamento, junto com o lanterna Aquarius/Pague Menos Calçados.


fonte: FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário