domingo, 27 de junho de 2010

Auto Peças Ubá supera a Graficativa no Quarentino

A 2ª rodada do Campeonato Quarentino de Futebol Suíço foi realizada no sábado, 26 de junho, no campo do Cascata. Mais uma vez, a alta média de gols marcados foi o destaque da competição. A rodada tripla registrou 18 gols marcados.

Em busca da primeira vitória no campeonato Graficativa e Auto Peças Ubá entraram em campo com propostas distintas de jogo. Enquanto, a equipe comandada pelo técnico Maloca apostou na pressão, a estratégia do técnico Noel foi se defender e esperar as oportunidades no contra-ataque.

A tônica da partida nos 15 primeiros minutos foi essa e enquanto a Graficativa pressionava sem conseguir furar o bloqueio defensivo do adversário, a Ubá utilizou a velocidade dos contra-ataques para abrir o placar. Nenê escapou pela direita e bateu cruzado na saída do goleiro Marcio Ortiz, 1x0.

O empate aconteceu pouco depois, Careca deu passe para Peninha, que livre de marcação finalizou cruzado e deixou tudo igual. Mas, a Auto Peças Ubá voltou a comandar o placar no final da 1ª etapa com Zé Balão

No segundo tempo, a partida ficou mais truncada. As melhores chances foram da Graficativa num arremate de Careca e numa cabeçada de Gaúcho, ambas para fora. A tática defensiva da Ubá deu resultado e o placar ficou mesmo no 2x1.

Nos outros jogos da rodada, a Advocacia Dr. Gilmar mostrou força e aplicou a maior goleada da competição até o momento. O novo líder do campeonato venceu a Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo por 8x2. E Lunardelli derrotou o time de Arapuã por 3x2.

No sábado, 3 de julho, acontece a 3ª rodada do certame, com os seguintes jogos, a partir das 13h45.

Raio X x Menudo

Lunardelli x Advocacia Dr. Gilmar

Arapuã x Auto Peças Ubá

Nenhum comentário:

Postar um comentário