segunda-feira, 28 de junho de 2010

Guarapuavanas vencem a segunda na Taça Ouro Feminina

Embaladas pela primeira vitória em casa as meninas da equipe de futsal da Prefeitura Municipal de Guarapuava/ Guarainvest/ Faculdade Guairacá voltaram de Curitiba com mais três pontos na bagagem após derrotar o Cancun Futsal pelo placar de 5 a 1.

O primeiro gol foi marcado aos três minutos de partida pela capitã Rubia. Apesar da desvantagem no placar, a equipe curitibana continuou pressionando as guarapuavanas. O segundo tempo começou agitado com mais um gol de Guarapuava, marcado pela ala Daiane que voltou a equipe após cumprir suspensão. Menos de dois minutos depois o Cancun futsal voltou a assustar com o gol de Caroline.

Mesmo com a pressão do adversário as guarapuavanas conseguiram impor seu ritmo. A pivô Vanessa marcou dois gols e no fim da partida foi a vez da ala Tainara encerrar o placar.

Para a próximo compromisso o técnico Sérgio Leocádio Miranda, Ratinho, não contará com a capitã Rúbia, expulsa no jogo em Curitiba. "Essa situação é preocupante, é a segunda atleta experiente que perdemos em jogos fora de casa, o que faz com que tenhamos que subir mais uma atleta das categorias de base. Revelar atletas é um dos objetivos de nosso trabalho, mas é importante que elas não tenham que ser acionadas por causa das expulsões", ressalta o treinador.

No próximo sábado Guarapuava enfrenta o lider do grupo A da competição, a experiente equipe da Faculdade Dom Bosco. A partida acontece às 20 horas no Ginásio do Trianon, e os ingressos custarão R$ 5,00. As meninas de Guarapuava estão na terceira colocação do grupo A da Taça Ouro Feminina, com um jogo a menos que Dom Bosco e São José dos Pinhais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário