domingo, 13 de junho de 2010

Botonistas de Ivaiporã participam de Campeonato Brasileiro

Entre os dias 3, 4 e 5 de junho, a equipe do Ajax Clube Ivaiporã, patrocinada pelo Colégio Objetivo, Colégio Estadual Bento Mossurunga, Prefeitura Municipal de Ivaiporã e pela Associação Grêmio Beneficente de Ivaiporã, foi representada por seis atletas no Campeonato Brasileiro Interclubes (por equipes), realizado em Itajaí, Santa Catarina.

A competição organizada pela Federação Catarinense e Clube Itajaí, contou com a participação de 24 equipes de sete estados brasileiros e o Ajax terminou como vice-campeão da Série Prata e 14º lugar no geral numa campanha de sete vitórias em 11 jogos disputados. “Tivemos um desempenho superior ao esperado pelas dificuldades que enfrentamos e por ser a 1ª participação da equipe numa competição desse nível”, explicou o professor Marquinhos, destacando que a equipe do Ajax competiu com os atletas Wellinton, João Paulo, Elyvelton e Matheus, sob a supervisão dos professores Marco Antonio e Marquinhos.

O professor lembrou que no dia 19 de junho, acontece no Centro Social Urbano, em Ivaiporã, a etapa do campeonato paranaense de futebol de mesa com a presença de 40 botonistas de todo o Estado.

2 comentários:

  1. Legal dar esta mão pra nós, sou muito grato por mais esta cobertura. Obrigado Antonelo.

    Marquinhos

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela reportagem... Isso dá muita força ao nosso esporte!!

    Obrigado!

    ResponderExcluir