sexta-feira, 4 de junho de 2010

Lunardelli e Barbosa Ferraz lideram o Campeonato Amador do Vale do Ivai

As equipes titulares do Lunardelli no Grupo A, com 13 pontos, e Barbosa Ferraz no B, com 22, lideram o 4º Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo do Vale do Ivaí, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Godoy Moreira.
 
Na rodada passada, fora de casa, a equipe de Lunardelli empatou por um gol com o Godoy Moreira, segundo colocado também com 13 pontos. O Barbosa Ferraz jogando no Estádio do Sesi, em Apucarana, venceu a Casa Bela pelo placar de 3 a 2.
 
Na categoria aspirante, Casa Bela e Barbosa Ferraz empataram por dois gols. Nesta última categoria, o Ivaiporã lidera o Grupo A, com 14 pontos, e o Borrazópolis é o líder do Grupo B, com 23 pontos.
 
Neste domingo (06/06) será disputada a quarta rodada do returno da fase inicial, com jogos nas cidades de Lunardelli, Rio Branco do Ivaí, Cruzmaltina, Borrazópolis, Barbosa Ferraz e Jandaia do Sul.
 
A rodada marca estes jogos: Lunardelli x Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí x Arapuã, Cruzmaltina x Godoy Moreira, Borrazópolis x São João do Ivaí, Barbosa Ferraz x São Pedro do Ivaí e Juventude x Casa Bela, de Apucarana. Os jogos da categoria aspirante começam às 13h30, enquanto as partidas da categoria titular terão início às 15h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário