quinta-feira, 17 de junho de 2010

Futsal feminino faz sua primeira partida em casa

Após o empate conquistado em São José dos Pinhais na primeira rodada da Taça Ouro de Futsal Feminino, a equipe da Faculdade Guairacá/ Guarainvest/ Prefeitura Municipal de Guarapuava se prepara para enfrentar o Capitão Futsal. A partida acontece neste sábado, às 20 horas, no Ginásio do Trianon. Os ingressos custam R$ 5,00.

Apesar do nervosismo da estreia, o técnico da equipe guarapuavana, Sérgio Leocádio Miranda, Ratinho, classificou o desempenho de suas comandadas como favorável. "Nossa equipe se comportou muito bem, pois jogamos fora de casa com uma equipe mais experiente", destacou.

Sobre o adversário do próximo sábado, que pela primeira vez participa do campeonato paranaense adulto feminino, Ratinho mostra cautela. "A equipe de Capitão Leônidas Marques conta com várias atletas que jogaram por Cascavel e Foz de Iguaçu. O fato de terem perdido na estreia não significa que não tenham qualidade, por isso devemos respeitá-las", afirmou.

Nesta segunda rodada o técnico guarapuavano não poderá contar com a ala Daiane, que foi expulsa na partida em São José dos Pinhas. Mesmo com o desfalque, as atletas guarapuavanas esperam contar com a presença do público para fazer uma boa estreia em casa e conquistar sua primeira vitória na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário