sábado, 5 de junho de 2010

Embalado, Marechal encara o Umuarama pela Liga Futsal

Depois de conseguir uma boa vitória pelo Campeonato Paranaense de Futsal, diante do Guarapuava, pelo placar de 4 a 0, o Marechal Cândido Rondon volta novamente suas atenções para a disputa da Liga Futsal 2010, principal torneio do salonismo nacional.

Mas o clube não sairá do Paraná para este confronto em nível nacional, já que o adversário da noite deste sábado (5/6) será o Umuarama (PR), em um clássico paranaense que ocorrerá a partir das 19h45, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), com transmissão da CATVE.

Sem atuar pela Liga Futsal desde o último dia 24/5, quando perdeu por 1 a 0 para o Joinville, no interior catarinense, o Marehcal está na oitava colocação da primeira fase da Liga Futsal com 21 pontos ganhos, enquanto o Umuarama se encontra com o mesmo número de pontos, porém na nona posição.

O técnico Marquinhos Xavier não poderá contar com a presença de Chico Paulista em quadra. O pivô recebeu seu terceiro cartão diante do Joinville e está fora do confronto contra o time de Umuarama. Já pelo lado do Umuarama, o técnico Jarico não terá desfalques de ordem disciplinar para esta partida.

O único desfalque do Umuarama é o ala Vitor Hugo, que se recupera de uma lesão muscular. Por outro lado Jarico contrará com a volta de Boni que cumpriu suspensão contra o Joinville.

Fonte: Futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário