domingo, 9 de outubro de 2011

Temporal interrompe início do 33º Campeonato de Veteranos de Ivaiporã

Um forte temporal provocou a interrupção do jogo de abertura do 33º Campeonato de Veteranos Futebol Suíço de Ivaiporã, no sábado, 8 de outubro, no campo da Afufi, na Vila de Furnas. As equipes da Auto Peças Ubá e do Lions Club entraram em campo, mas com aproximadamente 10 minutos jogados e placar de 0x0, o árbitro Ubiracy Alves Gudeiki cancelou a partida devido as péssimas condições climáticas apresentadas, a fim de preservar a condição física dos atletas.

Com essa decisão, todas as partidas que estavam programadas para a 1ª rodada da competição foram transferidas para o sábado, 15 de outubro, no campo da Afufi, a partir das 14 horas. Confira a programação:

Lions x Auto Peças Ubá

Clinica Santa Pelizzari x Furnas Operação

Menudo x Art Inox/Escritório Visão/HC Pneus

Pingüim/Advocacia Dr. Gilmar x Raio X

Reforços

Todas as equipes se reforçaram para a disputa da 33ª edição do Campeonato de Veteranos. O atual campeão Furnas Operação contratou o experiente Mala e o novato Zaílton. A Clinica Pelizzari se reforçou com o goleiro Marcelo e o jogador Celso Pugin. O Lions foi a equipe que mais contratou com o objetivo de brigar pelo título. Estão na equipe os goleiros Roberto e Edílson, além dos jogadores Marcinho, Helinho, Maurão, Marcio Custódio, Fio, Raul, Reis e Julinho. A Auto Peças Ubá manteve a base 4ª colocada na última edição e contratou o goleiro Claudinei e os atletas Junior, Serjão, Claudinho e Ferreira. O Menudo trouxe os jogadores Gildo e Dinho. A Art Inox contratou Formiga, Zé Português e Emerson. O Raio X se reforçou com o goleiro Diego e os atletas Devair, Silvinho, Romeu e Carniato. Já o Pingüim, terá a presença do advogado Gilmar Rodrigues Batista no comando da equipe e contratou os jogadores Batateiro, Djalma, Maia e Marcão, além do goleiro Dida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário