domingo, 16 de outubro de 2011

São João Futsal leva três do Toledo e está fora da Série Prata

A equipe da Nova FM/Mercadão Rosa/São João do Ivaí está eliminada do Campeonato Paranaense de futsal Série Prata. A derrota para Toledo neste sábado, 15 de outubro, por 3x0 em pleno Ginásio de Esportes Orlando Queiroz sacramentou a fraca campanha e a desclassificação há duas rodadas do término da 2ª fase da competição.

No primeiro tempo, o goleiro Danilo foi o destaque dos donos da casa com duas grandes defesas. O time de Toledo ainda acertou a trave em um chute de São Pedro. A melhor chance do São João Futsal em toda a partida foi um tiro livre cobrado por Jeff que bateu na trave do goleiro Douglas. Como quem não faz, leva, os visitantes abriram o placar no minuto final, após cruzamento de Zocca e finalização de Sandrinho.

Na segunda etapa, a equipe de São João do Ivaí cansou e São Pedro fez 2x0 em outra jogada do capitão Zocca, aos nove minutos. O terceiro gol do porco nasceu de um lançamento do goleiro Douglas para Carlos André marcar aos 16 minutos.

Após a quarta derrota na 2ª fase e a conseqüente eliminação, o presidente Paulo Marcelino admitiu que a falta de treinamentos foi decisiva para o fraco desempenho. “Vamos tentar para o ano que vem manter esse projeto do futsal aqui em São João do Ivaí, buscando uma melhor estrutura de treinos para os atletas”, afirmou.

O São João Futsal faz sua penúltima partida na Série Prata em 2011 no sábado, 22 de outubro, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, contra a equipe local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário