domingo, 9 de outubro de 2011

Atleta revelação do Ciclismo ivaiporãense é campeão em Cambé

Aconteceu no dia 2 de outubro, em Cambé, a quarta etapa do Campeonato Norte Paranaense de Ciclismo. A competição contou com mais de 100 atletas de várias cidades do Norte e Noroeste do Estado, incluindo Maringá, Cianorte, Paranavaí, Londrina, Cambé, Apucarana, Arapongas, Rolândia e a cidade de Ivaiporã, que esteve presente com dez atletas divididos em três categorias, e recebeu premiação em todas elas.

Na categoria estreante, o atleta Douglas Almeida, de apenas 16 anos, que está correndo há dois meses com bicicleta doada pelo grupo de ciclismo de Ivaiporã, ficou em primeiro lugar, enquanto Ernesto de Oliveira chegou na quarta colocação. Já na categoria Máster A, o atleta Ernesto Zílio, ficou com o quinto lugar e está em segundo na classificação geral. Na categoria Máster B, Juscelino Alemão, ficou com o quarto lugar na prova e está em segundo na classificação geral.

No dia 30 de outubro será realizada a quinta e última etapa da Copa Norte de Ciclismo, em Londrina.

Os atletas de Ivaiporã também participaram da 1ª Volta de Ciclismo Máster, realizada em Cascavel. Alessander Sanches terminou em quarto lugar na categoria máster A e Jovanir Pinheiro foi o 1º colocado na máster B.

A equipe de Ciclismo de Ivaiporã agradece o apoio do Grêmio Esportivo Ivaiporã, Azambuja, HMI Maternidade, Restaurante Soledade e Office Revenda Tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário