sábado, 22 de outubro de 2011

Chave Prata pode conhecer semifinalistas neste sábado

Próximo da decisão de quem serão os semifinalistas do Campeonato Paranaense da Série Prata quatro jogos movimentam a 5ª rodada da 2ª fase da competição estadual. Cipauto/Romera/Toledo, Pato Futsal e Unipa Morumbi Futsal têm boas chances de classificação. Empates garantem as três equipes nas semifinais. Os quatro jogos acontecem no sábado (22/10).

Para o Cantagalo a ordem é de vitória. Um empate tira as possibilidades de classificação da equipe cantagalense que soma 3 pontos na competição. Em situação mais cômoda o Pato Futsal precisa de 1 ponto para se classificar e tem duas partidas pela frente.

Em situação idêntica ao Cantagalo a SMEL Araucária precisa desesperadamente da vitória pra continuar sonhando com a classificação as semifinais da Prata. Com 3 pontos a equipe da região metropolitana de Curitiba é o lanterna do grupo A, precisa da vitória e torcer por resultados negativos dos outros concorrentes. Um empate classifica a Unipa Morumbi Futsal que ao lado do Pato tem 9 pontos, precisa de 1 para se classificar e tem 2 partidas para disputar.

O Lojão do Keima Futsal enfrenta o Nova FM/Mercadão Rosa/S. João do Ivaí que não tem mais chances de classificação. Sem somar nenhum ponto a equipe de São João apenas cumpre tabela. Uma vitória em casa e o resultado negativo de Clevelândia no jogo entre AEC e Toledo Futsal podem definir o futuro da equipe pontagrossense.

Um empate. O Cipauto/Romera/Toledo precisa de um empate para se garantir na próxima fase da Série Prata. A AEC/Camifra/Siviero precisa de uma vitória e torcer por dois tropeços seguidos do Lojão do Keima, mas por essa rodada a ordem é de vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário