quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cyagim e Paraná Clube abrem penúltima rodada da Série Ouro

Paraná Clube/Vale Fértil e Maringá fazem, nesta quinta-feira, dia 6, às 20h30min, no Ginásio da AFMM, no interior do Estado, um jogo fundamental para as pretensões dos dois times na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Se por um lado, o Tricolor Paranaense precisa só de um ponto para garantir a vaga nas quartas-de-final, por outro, os maringaenses precisam vencer este duelo para manter vivas as chances de classificação a próxima fase.

Para este compromisso, o técnico Júnior, não terá ainda todo o elenco a sua disposição. Neste duelo, o treinador tem três baixas. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na derrota para o Umuarama, na semana retrasada, fora de casa, o ala Cesinha não enfrenta o time maringaense.

As outras duas baixas são por ordem médica. O ala Betinho, com uma lesão por avulsão no tendão do retofemoral, segue em fase final de recuperação e voltará ao time em duas semanas. O pivô Fillipe, com uma tendinite no joelho direito, também está vetado para o duelo contra o Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário