segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lunardelli vence jogo de ida na decisão da Copa Vale do Ivaí de Futebol Máster

No domingo, 30 de outubro, no estádio Armando Momente, em Lunardelli, começou a decisão da 1ª Copa Vale do Ivaí de Futebol Máster. Em um jogo bastante disputado, a equipe da casa derrotou o Raio X/Ivaiporã por 3x2 e abriu vantagem na luta pelo título da competição.

As duas agremiações fizeram um jogo aberto e com bastante respeito na parte disciplinar. O bom futebol proporcionou muitos gols e grandes emoções para as duas torcidas. Os gols de Lunardelli foram marcados por Marcio, Paraguai e Rildo. Por sua vez, o artilheiro do campeonato, João Grilo fez os dois do time de Ivaiporã.

Com o resultado, Lunardelli joga pelo empate no jogo da volta, enquanto Ivaiporã precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão do título para os pênaltis.

No domingo, 6 de novembro, a rodada acontece no estádio Manoel Fernandes Silva, em Ivaiporã, às 09h00, com a disputa de 3º e 4º lugares entre Arapuã e Associação dos Veteranos de Pitanga. Logo em seguida, às 10h30, Raio X/Ivaiporã e Lunardelli jogam a grande decisão do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário