domingo, 9 de outubro de 2011

Domingo de derrotas para os times da região nos Jogos da Juventude

O município de Pitanga teve duas participações neste domingo, 9 de outubro, no segundo dia de disputas da Fase Final dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, que estão sendo disputados em Campo Mourão.

O basquete masculino B, que havia vencido Palmas no sábado (8), por 62 a 59, voltou a jogar neste domingo, mas foi derrotado por São José dos Pinhais por 75 a 61. Já o futsal masculino B jogou sua estréia, perdendo por 4 a 0 para a equipe de Guarapuava, comandada pelo técnico Eduardo Pacheco (Baiano). O time guarapuavano marcou seus gols todos no segundo tempo, com Gabriel, Mateus e Lucas (2 gols).

Nesta segunda-feira (10), o futsal masculino de Pitanga volta a quadra contra Campo Mourão, às 21h30, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná). Já o basquete masculino enfrenta Cambé, às 14 horas, no Ginásio JK.

Ivaiporã – Na manhã deste domingo, Ivaiporã conheceu sua primeira derrota na competição em Campo Mourão. Melhor para São Pedro do Iguaçu, que venceu por 8 a 2. Nesta segunda-feira (12), Ivaiporã volta a quadra, quando enfrenta Moreira Sales, às 9h45, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná).

São João do Ivaí - A equipe de voleibol masculino B de São João do Ivaí foi derrotada na manhã deste domingo, 9, por 2 a 0 para Francisco Beltrão, no Ginásio de Esportes Haroldo Gonçalves Neto (Vila Urupês) em sua estréia na Fase Final dos 25º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), em Campo Mourão.

As parciais foram 25 x 12 e 25 x 16. Nesta segunda-feira, 10, a equipe volta a jogar, contra Palmeira, às 9 horas, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário