segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Semifinais da Série Prata seguem indefinidas

Na rodada de sábado (15/10) quatro jogos decisivos aconteceram. Restando ainda duas rodadas para o fim da 2ª fase da Série Prata nenhuma equipe conseguiu a classificação antecipada para as semifinais da competição estadual. Se encaminharam para a classificação Pato Futsal, Unipa e Toledo Futsal que dependem de um ponto para que se classifiquem. O Lojão do Keima precisa de uma vitória em duas partidas para avançar as semifinais. Araucária, Cantagalo e Clevelândia, em situação menos cômoda, precisam de duas vitórias, mas ainda tem chances de classificação.

A Unipa Morumbi Futsal se fez valer do fator casa e venceu o Pato Futsal por 3 a 2 em Foz do Iguaçu no sábado (15/10). As equipes iguaçuense e patobranquense lutam pela liderança do grupo A da Série Prata. Com a vitória da Unipa ambas as equipes ficam com 9 pontos na classificação. O Pato Futsal leva vantagem e lidera o grupo pelo gol average 1.71 contra 1.42 da Unipa. Nas duas partidas que restam na fase um empate classifica tanto a Unipa quanto o Pato para as semifinais.

Na cidade de Cantagalo se enfrentaram no sábado (15/10) Clube Atlético Cantagalo e SMEL Araucária. A vitória de 7 a 4 da equipe cantagalense embolou a classificação do grupo A. Agora com 3 pontos ambas as equipes necessitam de duas vitórias nas partidas que restam na competição para que se classifiquem à próxima fase. O Araucária é o lanterna do grupo A enquanto o Cantagalo é o 3º colocado.

Em Clevelândia se enfrentaram no sábado (15/10) AEC/Camifra/Siviero e Lojão do Keima Futsal. O empate em 3 a 3 fez com que o Cipauto/Romera/Toledo Futsal se isolasse na liderança do grupo B da Série Prata com 10 pontos. Com 8 pontos, 2 a menos que o líder do grupo, a equipe pontagrossense Lojão do Keima, é a 2ª colocada. Com 4 pontos a AEC é a 3ª colocada. O Lojão do Keima necessita somar 3 pontos dos 6 que disputará para se classificar. Dependendo de resultados a AEC precisa vencer suas duas próximas partidas.

Derrotada em casa por 3 a 0 a Nova FM/Mercadão Rosa/S. João Ivaí deu adeus a Série Prata 2011. A equipe que precisava da vitória para ainda sonhar com a classificação às semifinais foi derrotada pelo novo líder do grupo B da Série Prata. A vitória trouxe ao Cipauto/Romera/Toledo Futsal a liderança isolada do grupo com 10 pontos. Um empate basta para que o Toledo se classifique às semifinais da Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário