segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Londrinense perde jogo de ida contra Ampére

O Colégio Londrinense foi surpreendido na primeira partida da semifinal da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando em Ampére (foto) no sábado, perdeu por 4 a 1 para o time da casa e agorá terá que vencer o segundo jogo, no próximo sábado, em Londrina, para forçar a realização da terceira partida.

''A equipe deles foi melhor. Eles tiveram um momento bom no jogo. No primeiro tempo, em 36 segundos fizeram três gols, e depois ficaram se defendendo. Não tivemos a atenção necessária e fomos surpreendidos'', avaliou Humberto Maccagnan Júnior, técnico do Colégio Londrinense.

O vencedor do confronto, além de obter vaga na próxima Série Prata, garantirá presença na decisão diante do Grêmio Ivaiporã, que bateu o Itaipulândia por 12 a 7 no segundo jogo da outra semifinal.

Maccagnan avaliou que o Londrinense briga pelo acesso pelo nome do time e pela qualidade do elenco, mas apontou que Ivaiporã e Ampére sempre estiveram entre os candidatos às duas vagas. ''Desde o começo, foram as melhores equipes. Nós tivemos altos e baixos, porque jogamos parte do campeonato com a equipe sub-20 (o Londrinense participou da Liga Futsal) e, mesmo quando o time principal passou a atuar, tivemos dificuldades'', analisou o técnico.


(Folha de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário