segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Definidos três semifinalistas da Chave Prata

Na rodada de sábado (22/10) três equipes garantiram classificação antecipada às semifinais do Paranaense da Série Prata. Pato Futsal, Lojão do Keima e Cipauto/Romera/Toledo são as três equipes das quatro que seguem na competição.

Continuam na briga pela última vaga que resta nas semifinais da Prata, Unipa Morumbi Futsal e SMEL Araucária. A equipe iguaçuense tem a vantagem de depender somente do seu resultado. A araucariense precisa de uma goleada e de um tropeço da equipe da fronteira paranaense.

Em Pato Branco, os donos da casa Pato Futsal venceram e desclassificaram o Clube Atlético Cantagalo com uma vitória por 4 a 2. O Pato precisava de um simples empate para prosseguir na competição, mas venceu. O Cantagalo vivia situação diferente da de seu adversário. Precisava vencer e ainda torcer por outros resultados. Com a derrota a equipe cantagalense é eliminada da Série Prata.

Em confronto direto pelo segundo lugar do grupo A da Série Prata se enfrentaram SMEL Araucária e Unipa Morumbi Futsal. A diferença de 6 pontos para seu adversário na tabela de classificação obrigava a equipe araucariense a vencer. A vitória por 3 a 1 ainda possibilita a classificação às semifinais. A Unipa Morumbi Futsal que precisava de um empate adiou sua classificação para a última rodada. A equipe iguaçuense precisa de um empate frente ao já eliminado Cantagalo. Para se classificar a SMEL Araucária precisa golear por pelo menos 10 gols de diferença o líder do grupo A Pato Futsal e torcer por um tropeço da UNIPA.

Com tranquilidade o Lojão do Keima garantiu sua vaga nas semifinais da Prata ao golear por 8 a 0 a Nova FM/Mercadão Rosa/S. João do Ivaí em Ponta Grossa. A equipe pontagrossense necessitava de um empate, mas venceu com tranquilidade e chegou aos 11 pontos. A equipe de São João do Ivaí entrou em quadra sem chances de classificação.

Jogando em casa o Cipauto/Romera/Toledo garantiu sua vaga nas semifinais da Prata e a liderança do grupo B ao vencer a AEC/Camifra/Siviero por 6 a 2 em Toledo. A equipe toledana precisava de um empate, mas garantiu os três pontos e a classificação para a próxima fase. Com a derrota a AEC não consegue mais se classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário