sábado, 22 de outubro de 2011

Londrinense x Grêmio Ivaiporã iniciam decisão da Série Bronze

Já garantido na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Colégio Londrinense/Sercomtel agora vai em busca do seu segundo objetivo na Série Bronze: o título. Para isso, a equipe recebe o Grêmio Ivaiporã hoje, às 20 horas, em seu ginásio, para a primeira partida decisiva da competição.

No entanto, a missão dos londrinenses não será nada fácil, já que do outro lado está o time de melhor campanha na segunda e terceira fases da competição, dono do melhor ataque e que tem em seu elenco dois dos três principais artilheiros do certame, o ala Custelinha, que tem 44 gols e lidera a lista, e o fixo Foca, terceiro, com 29.

Na primeira fase da Terceirona Estadual, o Londrinense sentiu na pele o poderio ofensivo adversário e foi derrotado por 5 a 2, em Ivaiporã, mas deu o troco no jogo da volta, vencendo por 6 a 3. ''Pela campanha a gente vê que é uma equipe muito forte, principalmente no ataque. E se for analisar o retrospecto o favoritismo hoje é deles'', observou o treinador da equipe londrinense, Humberto Maccagnan Júnior.

Se o Ivaiporã virá a Londrina com seus dois artilheiros, o time da casa não poderá contar com o seu principal jogador, o pivô Diego, autor de 28 gols na competição, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. ''Muda bastante a nossa forma de jogo sem ele, pois é uma referência em quadra e também taticamente porque já conhece o estilo de jogo há pelo menos dois ou três anos. Mas temos o Marquinhos, que volta e pode fazer bem este papel. Jogando em casa, temos que buscar a vitória'', analisou o treinador, citando o substituto de Diego, o pivô Marquinhos Carioca, que retorna após cumprir uma longa suspensão.

Lesionado, o goleiro Adi está vetado do duelo. O jogo terá portões abertos à torcida.

texto: Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário