domingo, 16 de outubro de 2011

25ª edição dos Javi´s começa na sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 21 de outubro, acontece a cerimônia de abertura dos 25º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (Javi´s) a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Manecão, em Faxinal.

A mais importante competição esportiva do Vale do Ivaí será disputada pelos municípios de Apucarana, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia, Cândido de Abreu, Cruzmaltina, Faxinal, Ivaiporã, Jardim Alegre, Lunardelli, Manoel Ribas, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Pitanga, Rio Branco do Ivaí e São João do Ivaí, totalizando 196 equipes e 1984 atletas distribuídos nas modalidades de atletismo (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), bocha, futebol, futsal (masculino, feminino e juventude), handebol (masculino e feminino), malha, truco, vôlei (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino) até o dia 29 de outubro.

De acordo com o professor Paulo Mendes da Silva (Mendão), membro da Comissão Central Organizadora, a expectativa para a abertura do evento é a melhor possível. “Estamos mobilizados em todas as secretarias da Prefeitura de Faxinal, toda a estrutura está preparada para receber os atletas que terão quatro quadras e dois campos de futebol a disposição. Além disso, o município de Cruzmaltina também vai receber jogos da modalidade futsal juventude. O público que vier a Faxinal terá grandes surpresas na abertura”, adiantou.

Os 25º Jogos Abertos do Vale do Ivaí é uma promoção do Governo do Estado do Paraná, Paraná Esporte, em parceria com a prefeitura do município de Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário