sábado, 15 de outubro de 2011

Sob pressão, Londrinense pega Ampére

Só a vitória interessa ao Colégio Londrinense/Sercomtel, hoje às 19 horas, no Ginásio do Colégio Londrinense, onde a equipe recebe o Ampére Futsal no segundo jogo das semifinais da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Derrotados na primeira partida por 4 a 1, os londrinenses necessitam de um triunfo por qualquer placar para levar a decisão para o terceiro jogo. Empate ou vitória do Ampére classifica o time do Sudoeste para enfrentar o Ivaiporã na final da competição.

Ainda bronqueado com a atuação de seus comandados no revés sofrido na semana passada, o técnico Humberto Maccagnan Júnior utilizou os treinos da semana para corrigir os erros infantis cometidos no primeiro jogo. ''Temos que ter atenção redobrada, pois agora é vida ou morte para nós'', cobrou o comandante.

O acesso à Série Prata do Campeonato Estadual passou a ser a principal meta da equipe londrinense no ano após a eliminação precoce na Liga Futsal. Por conta disso, Maccagnan vê uma pressão extra para o duelo desta noite, mas garante que seu time ainda pode se superar e chegar à final. ''Sabemos que existe a pressão pelo resultado, mas é uma coisa normal. Temos que ir à quadra, jogar e buscar o resultado que nos interessa'', afirmou ele, que não terá nenhum problema para escalar o time.

Se conseguir a vitória, o terceiro jogo será realizado na próxima quarta-feira, também em Londrina, e o Colégio Londrinense/Sercomtel, que tem campanha melhor que a do adversário ao longo do campeonato, terá a vantagem de jogar pelo empate para avançar à grande final. O duelo desta noite terá portões abertos.

fonte: Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário