quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Londrinense decide futuro na Série Bronze

Agora é tudo ou nada para o Colégio Londrinense/Sercomtel. A equipe recebe o Ampére hoje, às 20h30, no Ginásio do Colégio Londrinense, para a terceira e decisiva partida das semifinais da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal.

Até o momento, a decisão está empatada, com uma vitória para cada lado, 4 a 1 para o time do Sudoeste no primeiro duelo, em Ampére, e 5 a 2 para os londrinenses no segundo encontro, realizado no último sábado, em Londrina. Quem vencer hoje garante vaga na Série Prata em 2012 e vai enfrentar o Ivaiporã na final da competição.

Após ser surpreendido no primeiro duelo e sofrer para vencer o segundo, o técnico Humberto Maccagnan Júnior voltou a pregar respeito ao adversário. ''Temos que ter muita atenção. O time deles já mostrou que tem qualidade e não podemos vacilar, principalmente jogando em casa'', alertou o comandante londrinense.

Assim como na vitória do último sábado, Maccagnan novamente terá à sua disposição quase todo o elenco. A única baixa é o pivô Maquinhos Carioca, que cumprirá o último jogo da suspensão que ele levou ainda na terceira fase.

E mesmo com a vantagem de poder empatar para seguir vivo na competição, o técnico londrinense garante que sua equipe não mudará a postura em quadra. ''Não podemos fugir do nosso estilo. Eles vão precisar sair um pouco mais para o jogo, por isso temos que marcar ainda mais forte, pois se não tomarmos gol, estaremos classificados'', receitou o treinador.

fonte: Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário