sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Paraná Clube e Guarapuava iniciam disputa equilibrada por vaga na semifinal

Um dos semifinalistas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal de 2011 vai sair de um duelo que já virou um dos clássicos do futsal paranaense. Paraná Clube/Vale Fértil e Guarapuava farão, neste sábado (22), às 19h30min, na Sede da Kennedy, o décimo segundo confronto na história. Até agora, foram cinco vitórias para cada lado e um empate em todos os embates entre o Tricolor e a equipe guarapuavana.

Para o fixo Martin, o duelo deste sábado, válido pelo jogo de ida das quartas-de-final da competição estadual, será mais um grande embate entre as duas equipes, que farão os dois jogos mais importantes da história dos confrontos.

“Paraná e Guarapuava já virou um clássico do futsal paranaense. Tanto nós, quanto eles mostramos as nossas forças quando atuamos dentro de casa. Certamente será um grande jogo e esperamos ter a felicidade de sair com a vitória, que será fundamental para conseguirmos a nossa classificação para a semifinal”, apontou o camisa 14 do Tricolor, que espera a grande presença do torcedor neste confronto.

“Dentro da Sede da Kennedy a nossa torcida faz a diferença e sempre nos ajudam a conseguir grandes resultados. A presença do torcedor neste primeiro jogo se torna muito importante e esperamos que eles possam nos acompanhar no nosso objetivo, que é de conquistar o título da Série Ouro”, emendou.

Com o equilíbrio nos duelos, o Paraná Clube/Vale Fértil leva a vantagem no saldo de gols nos confrontos contra o Guarapuava. Nos 11 jogos disputados, foram 37 gols marcados pelo Tricolor Paranaense e 26 pelos guarapuavanos.

fonte: Assessoria de Imprensa do Paraná Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário