quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pitanga termina basquete masculino em terceiro

A equipe de basquete masculino de Pitanga ficou com a terceira colocação (medalha de bronze) na modalidade basquetebol masculino B da Fase Final dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, em Campo Mourão.

Os pitanguenses finalizaram sua participação com uma vitória por 82 a 55 contra Cambé, na manhã desta quarta-feira, 12, no Ginásio de Esportes Juscelino Kubtischek (JK). A equipe de Pitanga jogou sua partida final na competição com Luiz Guilherme, Cleber, Luan, Leandro, Leonardo, Fernando, Felipe, Gustavo, Willian e Kauã, comandados pelo técnico André Luiz de Oliveira.

O título ficou com Maringá, que derrotou Goioerê por 76 a 72 no jogo final da competição, também disputada no Ginásio JK.

Expectativas – De acordo com o técnico da equipe de basquete pitanguense, a participação do Município na competição em Campo Mourão, e a colocação obtida, cria uma grande expectativa de futuro para o esporte local.

“Além do basquete, onde levamos esta medalha, tivemos uma participação no futsal, e vamos caminhar para que nos próximos anos as participações de nosso município em Fases Finais de Jogos Oficiais do Estado do Paraná sejam ainda mais constantes e em maior número de modalidades”, destacou André.

O secretário de Esportes do Município, Joel de Oliveira, também esteve presente em Campo Mourão acompanhando as equipes pitanguenses no início das competições.

fonte: Diego Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário