domingo, 23 de outubro de 2011

Penúltima rodada da 1ª fase do Amador Regional tem goleada de Lunardelli

A equipe de Lunardelli terminou sua participação na 1ª fase do 5º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí com goleada e com a melhor campanha de seu grupo na categoria titular.

Com cinco gols do vice-artilheiro Bruno Nardelli, Lunardelli fez 5x2 sobre o Bom Sucesso Km20. Na categoria aspirante, a partida terminou empatada por 0x0.

Em outra partida da rodada, a equipe do Barbosense ganhou por 2x0 do Patinhos de Borrazópolis, no titular e houve empate por 2x2 na categoria aspirante.

Em Fênix, o Juventude de Jandaia foi a única equipe a vencer como visitante no titular pelo placar de 1x0, enquanto no aspirante a partida ficou 3x1 para o time de Fênix.

Em Jardim Alegre, os donos da casa perderam do Misto Apucarana por 3x0 no aspirante, mas deram o troco e venceram no titular por 2x1. Já a partida entre São João FC e Itambé foi adiada em virtude dos Javi´s.

O artilheiro é Sady de Ivaiporã com 19 gols e o vice é Bruno, de Lunardelli, com 16.

No domingo, 30 de outubro, acontece a última rodada da fase de classificação, com os aspirantes entrando em campo às 13h45 e os titulares às 16h00. Confira os jogos.

Vila Bonfim x Patinhos

Misto Apucarana x São João FC

Juventude de Jandaia x Jardim Alegre

Barbosense x Godoy Moreira

Itambé x Ivaiporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário