domingo, 23 de outubro de 2011

Deportivo quebra tabu e derrota Paraná Clube no primeiro jogo das quartas

No primeiro jogo das quartas de final da Chave Ouro de Futsal, o Clube Atlético Deportivo de Guarapuava levou a melhor sobre o Paraná Clube pelo placar de 5x3 e conseguiu pela primeira vez derrotar os paranistas em Curitiba, em jogo disputado no sábado, 22 de outubro, na Sede da Kennedy.

O tabu parecia se manter quando o time da capital abriu o placar com Gérson. Mas em seguida Ricardinho deixou tudo igual. O Paraná Clube voltou à frente do marcador com Vinícius. E para deixar tudo igual, Dionizio acertou um chutaço do meio da quadra e marcou o segundo do time guarapuavano.

No segundo tempo, o CAD voltou mais ligado e, em dois minutos, em duas desatenções do sistema defensivo do Tricolor, os visitantes marcaram duas vezes com Nenê e Alex. O Tricolor demorou para se reencontrar no jogo e chegou com perigo somente aos oito minutos, quando Daniel fez o giro e mandou para fora.

A partir dos dez minutos, o jogo foi de ataque contra defesa. Aos 12 minutos, Bruno ganhou de Nenê e Brigadeiro salvou. No lance seguinte, Gerson chutou forte de fora da área e Brigadeiro fez grande defesa. Dois minutos depois, Danilo entrou como goleiro-linha. Mas no primeiro lance de ataque do Paraná, Paulo Henrique roubou e mandou para o gol vazio: 5x2.

Nos minutos finais, o Paraná Clube/Vale Fértil foi com tudo para cima do Guarapuava. Aos 15, na pisada de Daniel, Bruno perdeu na cara do gol. Um minuto depois foi a vez de Vinícius tentar e mais uma vez o goleiro Brigadeiro defender. O terceiro gol paranista foi sair a dez segundos do fim. Danilo lançou e Bruno marcou de cabeça, mas não evitou a derrota do Tricolor.

O jogo da volta acontece no sábado, 29 de outubro, às 20h30, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário