quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jojup´s: Telêmaco Borba vence confronto diante de Faxinal

A equipe de futsal feminino de Telêmaco Borba (foto) segue com 100% de aproveitamento dentro da fase final dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, que está sendo realizada na cidade de Campo Mourão. No torneio da divisão “B” as telemacoborbenses não querem deixar escapar a possibilidade de acesso à divisão “A”, depois de quase obterem este feito em 2010, quando terminaram com a terceira colocação. O time do técnico Anderson de Oliveira venceu nesta quinta-feira (13/10), a equipe de Faxinal por 6 a 2, a ficou com o primeiro lugar do seu grupo, na segunda etapa da competição.

Jogando no Ginásio do Colégio Estadual Unidade Polo, Telêmaco Borba tratou de liquidar a fatura já no primeiro tempo. Jessane abriu o placar logo a dois minutos de partida. Emilly ampliou aos doze, com Taynara e Caroline fazendo mais um gol cada no último minuto da etapa inicia, fechando em 4 a 0 para Telêmaco. No segundo tempo Emyllu fez o quinto gol logo a três minutos, com Mazueli diminuindo aos seis. Gisele voltou a marcar um minuto depois, fazendo 6 a 1 para o time da região dos Campos Gerais. Camila fez o segundo gol de Faxinal aos dezessete minutos, mas, a vitória já era de Telêmaco Borba, que com o resultado de 6 a 2 garantiu o primeiro lugar do grupo.

Nesta sexta-feira (14/10) Telêmaco faz sua semifinal contra São José dos Pinhais, às 10h15, no Ginásio do Colégio Unidade Polo. No outro jogo, que decide quem disputará a medalha de ouro dos jogos, Faxinal enfrenta Cascavel.

fonte: Paraná Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário