sábado, 15 de outubro de 2011

Rodada pode definir três classificados na Chave Prata

No sábado (15/10) quatro jogos movimentarão o Campeonato Paranaense da Série Prata. A rodada é o início do returno da 2ª fase da competição que tem mais três rodadas para definir as quatro equipes que disputarão as semifinais da competição.

Em Foz do Iguaçu se enfrentam às 20h30, no Ginásio da ASSERPI, Unipa Morumbi Futsal, vice-líder e ataque mais efetivo (14 gols marcados) do grupo A e Pato Futsal, invicto, líder melhor defesa (4 gols sofridos) do grupo A. Em caso de vitória a equipe patobranquense se classifica com antecedência para as semifinais.

Ainda pelo grupo A se enfrentam em Cantagalo, no Ginásio Erondi Mello Barbosa às 20h30, Clube Atlético Cantagalo e SMEL Araucária. O time da casa busca seus primeiros pontos na 2ª fase, e torce pelo tropeço da UNIPA, uma vitória da equipe iguaçuense pode significar a desclassificação prematura da equipe cantagalense. O Araucária busca diminuir a diferença de pontos para seus adversários que estão na ponta da tabela do grupo. Uma derrota pode deixar longe uma das vagas para a equipe de Araucária.

Pelo grupo B se enfrentam em Clevelândia, no Ginásio Antonio Mariano Zardo às 20h30, AEC/Camifra/Siviero e Lojão do Keima Futsal. Os visitantes pontagrossense buscam a vitória para se isolarem na liderança do grupo. A vitória da equipe pontagrossense pode significar a classificação antecipada para as semifinais. A equipe tem como ponto forte o ataque. Foram 14 marcados em três partidas na 2ª fase. Jogando em casa a AEC precisa da vitória para diminuir a distância para os primeiros colocados que é de 4 pontos. Se a AEC for derrotada e na outra partida da rodada o Toledo Futsal venha a vencer serão definidas as duas vagas paras as semifinais do grupo B.

Completam a rodada em São João do Ivaí, no Ginásio Orlando Queiroz às 20h30, o Nova FM/Mercadão Rosa/SJ Ivaí e Cipauto/Romera/Toledo Futsal. O time da casa precisa desesperadamente da vitória. Em caso de derrota para o Toledo Futsal e vitória do Lojão do Keima a equipe pode dar adeus a competição. Já o Toledo Futsal se classifica caso vença e o Lojão do Keima também vença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário