sábado, 17 de abril de 2010

Times paranaenses entram em quadra pela Liga Nacional

O ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel, será o palco da partida deste sábado entre Diplomata/Muffatão/Cascavel e Macaé Sports (RJ).

Após perder na estréia - 1 a 0 para a Copagril/Faville/DalPonte - o Diplomata quer a reabilitação na décima quinta edição da Liga. Para isso, a equipe cascavelense contará com uma forte aliada: sua torcida, que promete comparecer em bom número ao ginásio para apoiar os atletas da casa.

Por sua vez, o Foz Futsal/Penalty fará sua estréia em casa na Liga Futsal 2010. Neste sábado, a equipe paranaense encara a RCG/Garça (SP), às 20 horas, no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu. Os dois clubes buscam seus primeiros triunfos no campeonato, uma vez que os paranaenses vêm derrota, por 4 a 2, para o Zaeli/Gazin/Penalty, enquanto os paulistas empataram com o SPFC/Bebedouro/Construbam, por 3 a 3, na rodada inaugural.

Já o Zaeli/Gazin/Penalty busca mais uma vitória na sequência da Liga Futsal 2010 na noite deste sábado, quando irá enfrentar o time do Poker/PEC, em confronto marcado para as 20h15, no ginásio Emir José Trentini, em Maria Helena, cidade próxima de Umuarama.

Enquanto isso, depois de iniciar a campanha da Liga Futsal 2010 com um resultado positivo no clássico paranaense diante do Cascavel, a equipe da Copagril/Faville/DalPonte terá um difícil compromisso pela frente nesta noite. O clube de Marechal Cândido Rondon irá encarar a Malwee/Cimed (SC), em confronto marcado para as 20h, no ginásio Ney Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário