sábado, 24 de abril de 2010

Liderança em disputa na Série Prata de futsal

A 5ª rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense de futsal tem uma disputa pela liderança neste sábado (24/04). O líder Cambé e o vice-líder do grupo “A” Rio Branco/Paranaguá se enfrentam em Paranaguá, a partir das 20h30. Quem vencer o confronto, marcado para o ginásio Albertina Salmon, fica com a primeira colocação da chave.

Até agora a melhor campanha é do Cambé, que venceu três dos quatro jogos que realizou. Porém, terá pela frente um adversário ainda invicto na competição. O Rio Branco/Paranaguá tem duas vitórias e um empate nas três partidas que disputou. Além disso, tem a melhor defesa de toda a Série Prata, com seis gols sofridos. Mas terá pela frente o melhor ataque da chave “A”, com 16 gols assinalados.

A noite de sábado terá ainda, além de Rio Branco x Cambé, outros cinco jogos pela Série Prata do Campeonato Paranaense de futsal. Também pelo grupo “A” jogarão às 20 horas, em Araucária, Smel/Araucária x Pontasul/SER/Ponta Grossa, no ginásio Joval de Paula Souza. E às 20h30, em Irati, tem Irati/ACV-Futsal x Dom Bosco/Círculo Militar, no ginásio Agostinho Zarpelon Júnior.

Pelo grupo “B” serão outros dois jogos neste sábado à noite. Em Foz do Iguaçu, jogam Foz Futsal x Pitanga, às 20h30, no ginásio Costa Cavalcanti. E na cidade de Corbélia, às 21 horas, se enfrentam ACF/Consolata/Manica/Corbélia x Araupel/Quedas do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário