segunda-feira, 19 de abril de 2010

São João do Ivaí é destaque na Série Prata

A Série Prata do Campeonato Paranaense de futsal teve cinco partidas disputadas no final de semana. Dentre todas, a única que terminou com o time visitante comemorando foi entre Araupel/Quedas do Iguaçu e Mercadão Rosa/Simon Informática/São João do Ivai, onde a equipe de Quedas do Iguaçu foi derrotada pelo placar de 8 a 2. Esta foi a sexta vitória seguida do representante de São João do Ivaí, que lidera o grupo “B” e é o único time a manter o aproveitamento de 100% na competição.

No outro jogo da chave no final de semana, a ACF/Consolata/Mânica/Corbélia ganhou do Foz Futsal. A partida foi disputada em Corbélia e a ACF, que está mandando os jogos na cidade, venceu pelo placar de 4 a 0. Este resultado levou a equipe à vice-liderança do grupo “B”, com os mesmos 12 pontos do Pitanga Futsal, que folgou na rodada. Ambos estão seis pontos atrás do Mercadão Rosa/Simon Informática/São João do Ivai.

No grupo “A” a liderança é do Cambé, que sofreu sua primeira derrota no sábado. Jogando em Ponta Grossa, a equipe do Norte do Estado perdeu para o Pontasul pelo placar de 6 a 4. Primeira derrota do representante pontagrossense, primeira vitória do único time de Curitiba na competição. Depois duas derrotas, o Dom Bosco/Círculo Militar conheceu o gostinho da vitória ao fazer 7 a 4 no São José dos Pinhais. Resultados que deixaram bastante equilibrada a chave, principalmente porque a outra partida do final de semana apresentou o empate em 3 a 3 entre Irati/ACV Futsal e Rio Branco/Paranaguá, que jogaram em Irati.

A Série Prata do Campeonato Paranaense de futsal terá continuidade no meio de semana, com a realização de uma partida. Foz Futsal e Bio-access/Cianorte se enfrentarão na quarta-feira, às 20h30, em Foz do Iguaçu. Uma disputa direta por posições, já que ambas as equipes tem até agora seis pontos conquistados. Quem vencer se junta ao time de Cambé na liderança do grupo “A” da competição.
 
Texto: Federação Paranaense de Futebol de Salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário