sábado, 3 de abril de 2010

Guarapuava é a última equipe a estrear na Chave Ouro de Futsal


Vinte um dias depois do início do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, a equipe de Guarapuava faz sua estréia neste sábado, dia 3, contra a Adeafi de Foz do Iguaçu.

A demora se deu para que os atletas e a comissão técnica superassem o “trauma” da morte do fixo Róbson, que faleceu durante a disputa da Copa 200 Anos de Guarapuava, um torneio preparatório que aconteceu dias antes do início da competição estadual.

Torcida e clube homenageiam Róbson.

Na partida deste sábado, duas novidades: a nova Torcida Organizada Camisa 18, alusão ao número que Róbson usou durante sua passagem pelo clube, e a aposentadoria da camiseta 18 do Deportivo/Guarapuava. Forma que o clube achou de prestar uma última homenagem a um de seus principais jogadores em 2009 e que seria peça fundamental para a temporada de 2010.

Jogadores deverão entrar em quadra com uma camiseta criada pela nova torcida organizada e realizarão uma homenagem a Róbson, antes que a bola role no Trianon.

Novo elenco.

Buscando melhorar a quinta posição no estadual do ano passado (melhor colocação do time guarapuavano na Chave Ouro), a diretoria manteve a comissão técnica, liderada pelo técnico Eduardo Pacheco, o Baiano, e fez uma mescla de jogadores que já estavam em Guarapuava em 2009 e outros que vieram de grandes equipes do Paraná e de fora do estado. Confira o elenco para a temporada 2010:

Goleiros: Brigadeiro, Roni, Ethiene e Wellington (ex-Londrina); Fixos: Ademir e Tarcísio (ex-Cascavel); Alas: Neto, Oliveira, Carrapicho (ex-Marechal), Biro (ex-Marechal), Ricardinho (ex-Cascavel) e Fernandinho (ex-futsal italiano); Polenta, Édson (ex-Palotina) e Daniel Japonês (ex-Atlântico/ Erechim-RS).

Para o jogo contra a Adeafi apenas Ademir deve ficar de fora: o fixo se contundiu no final de fevereiro em um amistoso e está voltando aos poucos aos treinos com o restante da equipe.
 
fonte: Clique Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário