quinta-feira, 22 de abril de 2010

Guarapuava é vice-líder da Chave Ouro de futsal

Na noite de quarta-feira, 21 de abril, o Clube Atlético Deportivo/Guarapuava goleou o Cyagim/Maringá por 5x1, jogando mais uma vez no ginásio do Trianon lotado, em partida atrasada da 3ª rodada do Campeonato Paranaense de futsal – Série Ouro.

Com o resultado, a equipe guarapuavana subiu para a vice-liderança da competição com 16 pontos ganhos, dois a menos que o líder Marechal Rondon.

No entanto, foram os visitantes que abriram o placar logo aos 4 minutos com o jogador Tiago. O empate do Deportivo veio no minuto seguinte com o pivô Daniel Japonês que recebeu passe de Ricardinho e finalizou para marcar seu sexto gol na Chave Ouro. Antes do fim do primeiro tempo, Guarapuava virou o placar. Carrapicho arriscou de longe e contou com desvio na zaga maringaense para abrir vantagem.

Na segunda etapa, o time da casa marcou mais uma vez, aos 13, com Oliveira, após bela jogada individual. Nos três minutos seguintes Guarapuava definiu o jogo marcando mais dois gols, sempre aproveitando a entrada do goleiro-linha de Maringá, Valtinho. Primeiro com Carrapicho. Aos 16 minutos, foi a vez do ala Fernandinho aproveitar um contra-ataque e chutar do meio da quadra, com Valtinho fora do gol, para fazer o quinto e dar números finais ao jogo.

No sábado, 24 de abril, Guarapuava viaja a Francisco Beltrão para encarar o Marreco Futsal às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário