quinta-feira, 15 de abril de 2010

Campeonato Regional do Vale do Ivai

Com promoção do Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Godoy Moreira segue a todo vapor o 4º Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo do Vale do Ivaí, categorias aspirante e titular. No último domingo nas cidades de Cruzmaltina, Kaloré, Arapuã, Jandaia do Sul e São João do Ivaí aconteceu a quarta rodada da primeira fase.

Pela categoria titular, no Grupo A, o Cruzmaltina venceu o Ivaiporã por 2 a 1, o Kaloré derrotou o Godoy Moreira por 3 a 2 e o Arapuã ganhou do Rio Branco do Ivaí pelo placar de 3 a 1. No Grupo B, São José e Vila Bonfim, de Bom Sucesso, empataram por um gol em Jandaia do Sul, e em São João do Ivaí, São João e Borrazópolis ficaram no 2 a 2.

Na categoria aspirante, os resultados foram: Cruzmaltina 2 x 2 Ivaiporã, Kaloré 0 x 1 Godoy Moreira, Arapuã 2 x 0 Rio Branco do Ivaí, São José 1 x 2 Vila Bonfim e São João do Ivaí 2 x 2 Borrazópolis.

As partidas pelas categorias aspirante e titular entre Casa Bella, de Apucarana, e Juventude, de Jandaia do Sul, que estavam marcadas para o Estádio do Sesi, em Apucarana, acabaram sendo canceladas por motivo de luto. Segundo informações, a mãe do técnico Donizete Urtado, o Baiano, da Casa Bella, faleceu no último final de semana.

No próximo domingo (18/04) vai ocorrer a quinta rodada da primeira fase. Os jogos marcados são os seguintes: Cruzmaltina x Kaloré, Arapuã x Lunardelli, Rio Branco do Ivaí x Godoy Moreira (Grupo A); Juventude x Vila Bonfim, Barbosa Ferraz x Borrazópolis, São João do Ivaí x Casa Bella e São Pedro do Ivaí x São José (Grupo B). As partidas da categoria aspirante começam às 13h45 e os jogos da categoria titular terão início às 16 horas.

O time do Godoy Moreira lidera o Grupo A da categoria aspirante, com 12 pontos. No Grupo B da categoria aspirante, os líderes são Borrazópolis e São João do Ivaí, com oito pontos ganhos.

No Grupo A da categoria titular, os líderes são Godoy Moreira e Cruzmaltina, com sete pontos. A Vila Bonfim, de Bom Sucesso, lidera o Grupo B da categoria titular, com oito pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário