terça-feira, 20 de abril de 2010

Jaraguà e Umuarama empatam pela Liga Futsal

Malwee/Jaraguá-SC e Umuarama-PR empataram em 2 a 2 pela Liga Futsal na noite desta segunda-feira (19/4), na Arena Jaraguá, em partida válida pela Liga Futsal. O grande destaque da partida foi o goleiro Jean, do time paranaense, que fez excelentes defesas e parou o ataque da equipe catarinense.

Com o resultado, a Malwee chegou aos sete pontos e continua na liderança da competição. Já o Umuarama conquistou o quinto ponto e pulou para terceiro lugar. Os dois times voltam à quadra no próximo sábado (24/4) e o time catarinense enfrenta o Carlos Barbosa, às 9h30, no na cidade do interior gaúcho. Já O umuarama recebe o Anápolis-GO no Paraná.

Nos primeiros minutos do jogo, a Malwee pressionou muito em busca do gol. Falcão e Índio tiveram oportunidades de marcar, mas o goleiro Jean fez grandes defesas e evitou a abertura do placar. Após isso, o time paranaense conseguiu equilibrar a partida, mas não conseguiu criar boas chances de marcar, pois não encaixava o contra-ataque.

No decorrer do primeiro tempo, a Malwee seguiu pressionando em busca do gol, mas a defesa paranaense, especialmente o goleiro Jean, se segurava bem. Aos 11min11, no primeiro contra-ataque bem-sucedido, o Umuarama abriu o placar com um gol de Jorge Alex, que completou cruzamento para por os paranaenses na frente.

Mesmo pressionando muito, a Malwee encontrou muitas dificuldades para vencer o goleiro Jean, mas, aos 19min06, Falcão conseguiu o empate. Ele dominou a bola e, após gingar na frente do adversário, finalizou com precisão no canto para fechar o marcador da primeira etapa em 1 a 1.

No início da segunda etapa, o Zaeli desempatou a partida. Aos 23min24, Augusto recebeu lançamento rasteiro e, com tranqüilidade, chutou no canto esquerdo do goleiro Tiago para marcar o segundo gol paranaense. Após sofrer o gol, a Malwee aumentou a pressão, que resultou em um pênalti aos 26min55. Falcão cobrou forte no canto e empatou novamente a partida.

No restante da partida, as duas equipes pressionaram em busca do gol, mas Jean garantiu o empate para os paranaenses. “Sabíamos que não se pode vacilar contra a Malwee. Fo um bom jogo e conquistamos um bom resultado”, garantiu Jorge Alex. Já o técnico da Malwee só lamentou a falta de pontaria do time. “Criamos muitas oportunidades, mas pecamos na hora de finalizar”, resumiu.

fonte: futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário