segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ivaiporã e São João vencem no basquete

As equipes dos colégios Arthur de Azevedo, de São João do Ivaí e Barbosa Ferraz, de Ivaiporã, conseguiram neste domingo o segundo resultado positivo na fase regional dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop´s) em São Pedro do Ivaí.

Em partidas realizadas no ginásio de esportes Secção, o time de São João do Ivaí superou o Colégio Campineiro do Sul, de Rosário do Ivaí, por 83 a 6. Foi a segunda vitória obtida pela equipe de São João na competição.

Outra equipe a vencer o segundo compromisso foi a do Colégio Barbosa Ferraz, que fez 38 a 25 contra o Colégio Cristóvão Colombo, de Jardim Alegre. Ambos os jogos foram válidos pelo masculino (Classe A).

No masculino (Classe B) a equipe do Colégio Barão Cerro Azul, de Ivaiporã, venceu a primeira nos Jocop´s. A vitória veio diante da equipe da Escola Vicente Machado, de São Pedro do Ivaí, por 26 a 10.

No feminino (Classe A) o Colégio Reni Correia Gamper, de Manoel Ribas, obteve o primeiro resultado positivo. Ganhou de 48 a 22 do Colégio Arthur de Azevedo, de São João do Ivaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário