quinta-feira, 8 de abril de 2010

Deportivo bate o Paraná e mantém 100% na Taça Ouro

Na noite de quarta-feira, 7 de abril, o Clube Atlético Deportivo/Guarapuava conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro, após bater o Paraná Clube no ginásio Trianon pelo placar de 2x1. Com o resultado positivo, o Deportivo confirmou o bom início de campeonato com duas vitórias em dois jogos realizados como mandante.

Contudo, a manutenção do aproveitamento 100% não foi tão fácil como o torcedor esperava. Logo aos oito minutos de jogo, o pivô Edson balançou as redes do goleiro Fabiano aproveitando a falha na marcação paranista. Um minuto depois, a arbitragem marcou pênalti do goleiro Fabiano sobre Daniel Japonês. Na cobrança, Japonês ampliou a vantagem guarapuavana no placar.

Em desvantagem, o Paraná Clube pressionou durante quase toda a etapa complementar. Porém, o único gol da equipe de Curitiba saiu aos 16 minutos através do pivô Bipe.

Os instantes finais foram de intensa pressão dos visitantes, mas o goleiro Brigadeiro garantiu a vitória do Deportivo. Foi o terceiro triunfo guarapuavano sobre a equipe da capital em quatro confrontos realizados na história das duas equipes na competição estadual.

O próximo compromisso de Guarapuava é contra Cascavel, no sábado, 10 de abril, fora de casa, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário