terça-feira, 13 de abril de 2010

Deportivo empata em Foz e mantém invencibilidade

Dois dias após vencer o Cascavel por 4x3, o Clube Atlético Deportivo/Guarapuava voltou à quadra na noite desta segunda-feira, 12 de abril, onde enfrentou o Foz Futsal no ginásio Costa Cavalcanti, oeste do estado. Em um jogo com bola na trave e tiro livre desperdiçado já com o cronômetro zerado, Guarapuava ficou no empate por 3x3 contra a equipe iguaçuense que disputa a Liga Nacional.

O resultado quebrou a série de três vitórias consecutivas obtidas pela equipe guarapuavana, mas manteve a invencibilidade do clube na Taça Ouro, somando 10 pontos e seguindo em 3º lugar na competição. Por sua vez, o time de Foz conquistou seu primeiro ponto no estadual.

Apesar dos dois times entrarem em quadra em situações bem distintas, o que se viu desde o início foi bastante equilíbrio. Quem saiu na frente foi o Foz, através do gol marcado pelo pivô Marcelinho. Mas pouco tempo depois, o ala Fernandinho aproveitou uma cobrança de falta para igualar o placar.

Na segunda etapa, o Foz começou pressionando mais. E mesmo enfrentando a defesa que, até então, era a menos vazada do Campeonato, voltou a balançar as redes. Mais uma vez Marcelinho colocou a equipe da casa em vantagem. Pouco tempo depois, Fernandinho voltou a empatar para o Deportivo. Oliveira fez o terceiro de Guarapuava. Porém, Giba voltou a igualar o duelo. Nos segundos finais, Foz teve um jogador expulso e Guarapuava só não venceu porque Japonês chutou para fora um tiro livre.

O próximo jogo do Deportivo será no sábado, 17 de abril, no ginásio Trianon às 20h30, frente Clevelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário