domingo, 4 de abril de 2010

Deportivo vence em sua estréia na Taça Ouro

Em uma noite de homenagens, o Clube Atlético Deportivo/Guarapuava fez sua estréia no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro. A partida contra a Adeafi/Foz do Iguaçu aconteceu no sábado, 3 de abril, no ginásio Trianon e terminou com vitória guarapuavana por 3x0.

Antes da bola rolar foram prestadas homenagens à família do desportista Altair Buhrer Macedo, que dá nome ao ginásio do Bairro Trianon, e a imortalização da camisa 18, que seria utilizada pelo fixo Robson Costa, falecido no dia 7 do mês passado.

No primeiro tempo, Guarapuava sentiu a ansiedade da estréia, teve dificuldades para se adaptar as dimensões da quadra, recém reformada e não conseguiu furar o bloqueio defensivo do adversário, fatores que deixaram o placar sem gols.

Na segunda etapa os gols não demoraram a acontecer. Aos seis minutos, o pivô Edson marcou o primeiro gol do Deportivo na competição após receber passe de Oliveira. Quatro minutos mais tarde, foi a vez de Neto anotar o segundo depois de receber passe de Edson. Em vantagem no placar, Guarapuava definiu o placar do jogo aos 16 minutos com Japonês marcando o terceiro gol de cabeça. O time guarapuavano volta a jogar no ginásio do Trianon na quarta-feira, 7 de abril, quando recebe o Paraná Clube às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário