quarta-feira, 14 de abril de 2010

Série Prata do paranaense tem três times invictos

Três equipes estão invictas na Série Prata do Campeonato Paranaense de futsal. E todas, até agora, tem 100% de aproveitamento na competição. O grande destaque entre elas é o São João do Ivai/Mercadão Rosa/Simon Informática, que já tem cinco jogos e cinco vitórias. Esta campanha dá à equipe da região central do Estado a liderança isolada do grupo “B”.

O último jogo vencido pelo time de São João do Ivaí foi no final de semana, quando derrotou o Foz por uma larga margem de gols. Jogando em casa, fez o placar de 9 a 2 sobre o representante do Oeste. Uma goleada que reforçou ainda mais o poder de ataque da equipe, agora com 25 gols assinalados. Sete deles feitos por Thiago Sady, artilheiro da competição ao lado de Maison, do Pitanga Futsal.

Os outros times invictos na Série Prata do Campeonato Paranaense são Cambé e Rio Branco/Paranaguá. As duas equipes fazem parte do grupo “A” da competição e também têm apenas vitórias até agora. O time de Cambé lidera a chave, com nove pontos em três partidas realizadas. Logo atrás, na segunda colocação, está o Rio Branco, que entrou em quadra apenas duas vezes, mas já soma seis pontos na classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário